Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigão do BBB11 saiu quase pelado.Sensual e bem gostosinho

Vai Rodrigão do BBB11 faz alegria das mulherada com fotos sensuais no Paparazzo.O Mister Paranaense monstra quase tudo.Deixando qualquer uma com água na boca.Veja:

Rodrigo Gomes Simoni, 22 anos, é modelo, natural de Maringá, Paraná. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho, mas migrou para o grupo laranja em 24 de janeiro, e depois para o grupo azul em 7 de fevereiro. Em 12 de janeiro, foi eleito o 1º sabotador. Em 4 de março, venceu a 10ª prova do Líder. Em 18 de março, venceu a 13ª prova do Líder. Foi eliminado em 22 de março, ao receber 51% dos votos contra Daniel e Diana.

“Quando estou só, eu não sou nada timido com a pessoa, muito pelo contrário. Eu gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo”, Disse:
“Não gosto de transar com a mulher logo de cara, gosto de conhecer primeiro. Tem que rolar uma sintonia, um carinho. Assim, tudo fica melhor.”
Rodrigão também revelou que já fez strip-tease antes do sexo: “Adoro um strip tease. Acho muito sensual. Eu já fiz strip para várias mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim.”
O vencedor do Mister Paraná 2009 foi o representante de Maringá, Rodrigo Gomes, modelo e estudante de Educação Física, 1m94 de altura, que completará 21 anos em julho próximo. Rodrigo também levou o título de melhor corpo do concurso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...