Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

sábado, 28 de maio de 2011

Loucuras de verão 1

São 03H10 da manha de 6ª feira 20 de Maio de 2011 e tenho estado a noite inteira me masturbando a ler todos estes contos,,, uns parecem irreais, insólitos mas estranhamente excitantes... Os meus dedos estam pegajosos de tanto melado e a minha calcinha está completamente enxarcada entre as minhas pernas. O meu corpo 1,62m, 68 kg dois melões de 1,5 kg cada e o meu rado de negra em pele branca nao me deixam dormir de tanto fogo que sentem... Tem noites que acordo encharcada em suor tal é a minha secura... Faz em agosto um ano que não me deito com ninguém, :( É claro que entretanto já me lembuzaram umas vezes, com umas punhetas à mistura mas nada se compara... As noites e os dias parecem demorar eternidades por não ter nínguém que me dê forte... Ter a até tenho João, um daqueles tipos pegajosos que só querem é sexo e ainda por cima são muito maus na cama; Diogo que por mais que me saiba lambuzar tem um pau demasiado pequeno que nem chega a fazer o comprimento de um dedo mindinho meu, Dário - Homem rude das construções com história demasiado complicada, apaixonadissimo por uma vaca que usa e abusa dele e que só me resolve procurar para chorar no ombro... que desperdício de 22cm, Nélio - figura pequena mas toda musculada, médio no orgão que adora uma boa safadeza mas que resolveu casar e ter filhos o que para mim tira a pica toda, Marco - um eterno apaixonado por mim que adora entre outras coisas levar no cu tanto quanto eu... E eu pergunto já não se fazem Homens como aqueles que conheci no Verão passado???


Tudo aconteceu durante um festival de verão; Sofia, Rita, Leonor (nomes fictícios) amigas desde crianças que sempre fizeram tudo juntas, e quando digo tudo é tudo mesmo, vêm-se neste ano, ao contrário do ano anterior onde tinham estado acompanhadas de namorados, amigos e penduras, completamente sozinhas e à procura de sarilhos em pleto fesrival com minhares de paus espalhados por todo o recinto. Eu (Sofia para todos os efeitos) e as miúdas ainda não tinhamos chegado faz duas horas e os nossos belos vizinhos Lisboetas estavam a pedir que enrolásse-mos um fumo... Boa eles também são 3... Conversa vai, conversa vem... Um fumo aqui outro ali... Vira garrafa atras de outro e os animos ja estavam bastante animados... Bora a jogo, verdade ou consequencia... verdades nao nos ajudam e quilo que queremos mesmo é ver aqueles paus, gostosos por sinal enfiados no meio das nossas pernas ja molhadas, com tanta converseta e trocas de olhares... consequencia sera.A primeira da noite para começar é fraquinha... dá-me um beijo diz Hugo (com todo o gosto penso eu, afinal de contas estamos a falar de um morenão, de olhos e cabelos pretos de 1,79m)... beijo bom, mas pegada tímida, mas com uma mordida no lábio que faz prometer mais (não saio daqui sem comer os tres penso eu), miudas que me dizem a subirmos o jogo (sem duvida, temos tres gatoes aqui). Proxima agora é a tua vez Sergio. Rita quero que me mostres o teu peito (e que tal se o sugares ao inves, diz Rita arrancando os botões da camisa de uma vez deixando à mostra o seu peito)... porra Rita vê-se nao afugentas já os nossos paus, diz Leonor :p, o Sergio quase que se engasga ao ouvir a proposta... Mas quem é que no seu perfeito juízo não ia querer chupar dois peitinhos pequenos, pontiagudos de um loura de 1,80 de altura, só se for louco (que a bicha tambem ja lá foi no verao passado). Proximo agora é a vez do Fábio, o que será que este vai querer... Eu quero as tres sem nada de cima e me lambuzar nesses melões que tens aí em vez de peitos Sofia... Mas é claro, e que tal se triplicar-mos a oferta e passar-mos a ser as tres?...Ninguem é louco de dizer que nao a uma proposta dessas... primeiro o peito pequeno de Leonor, mamilos rijos (que ela fica excitada facilmente), negros a combinar com a pele morena dela, de vagar Fabio debicou aquele peitinho e sentindo o calor que vinha do corpo dela lambuzou por completo aqueles biquinhos. Rita de peitos maiores um 34c já levou uma aprimorada no tratamento mas dava se pode comparar áquele lambuzanço que eu tive... O rapaz fazia parecer os meninos famintos da Africa, tal foi a sua sufreguedão aos meus peitos.. parecia eu que a qualquer momento ia deixar escapar leite deles e acalmar aquela fome que o consumia por dentro... ele lambia, chupava, mordia, beliscava... completamente entregue a mim, devorando o meu busto como se não houvesse amanhã....Agora é a nossa vez disse por fim... Ui que medo... as vossas carinhas estão super sexis com medo...Quem será o primeiro... quem será... Conferência miudas... (rsrsrs)Eu quero os tres nus a minha frente e aquele que nao estiver de pau grosso vou chupa-lo todo a até sair o leitinho... Digo eu em tom de gozo (A primeira parte ainda da para cumprir mas qual e o homem que dito isso consegue pensar em qualquer outra coisa que é ver-te a chupá-lo... Tres espadas, pontiaguadas, cortando o ar da noite como se de um inimigo se tratasse, espetando-o até levá-lo à morte certa tal é a tesão destes três belos rapazes, desculpem Homens, que miudos não têm estes caralhos... em pé sem qualquer toque)Agora é a tua vez Rita... A Rita é a mais fantasiosa das tres e claro adora por os outros a fazerem de bonecos nas suas historinhas.... Sergio e Fábio se derem um linguado faço uma mamada a um, agora so tem de decidir qual é o valentão. Desta eles nao estavam a espera... Hugo olha os companheiros rindo com um misto de alivio e excitação mas as caras dos pobres Sergio e Fabio, pesando os pros e contras... so visto porque descrito ninguem acredita. Como é meninos?!... Não temos a noite toda! Como vai ser? Vão amarelar?Não... claro que não diz Sergio a custo... Fábio chega-se à frente decidido mas perde a coragem... e é Sergio quem acaba por lhe espetar um beijo. Um chocho no principio.. mas o trato tinha sido um linguado e era isso que lhe tinha que dar... A vontade de uma mamada é grande o suficiente para levar um Homem a cometer as maiores loucuras... Sergio, supera o seu medo e pumba, tasca um beijo nele que gentil poem a mao na nuca de Fábio quase que por hábitoUi que fofos diz Leonor. Agora é que estragas-te tudo digo eu vendo o embaraço de SergioNão senhora que aquele que a Rita não mamar fica ao meu dispor...Mais animados os rapazes acabarm por se decidir... Sergio ficou da Leonor e Fábio de Rita.... modestia à parte as minhas miudas sao tao boas como as profissionais... Não há Homem que com as bocas delas no meio de suas pernas nao vão morra e peça para voltar so para gozar deste prazer carnal.... Estas miudas fazem de tudo.... da base até à ponta, com mãos ou sem elas, não tem ponto algum a que elas não cheguem por mais comprido que elas sejam... nunca vi garotas mais garganta funda que elas... Hugo nesta altura já subia as paredes mas como eu tambem não sou nenhuma santa... tratei de me por no mesmo patamar que as minhas amigas....levando este belo homem até chegar ao ponto de pedir para parar que era de mais...Agora Leonor que depois destas cenas so tinha um pensamento tratou de pedir pau para ela....Sergio ja familiarizado com o corpo apetitoso de Leonor chegou-se logo à frente mas havia um senao... aquele que quizesse habilitar-se teria de andar em pelo na zona da restauração (cheia de pessoas e seguranças)... mas o que um homem não faz por uma boa cona...E assim foi... Um riso total para os espectadores, uma trabalheira para os seguranças que ainda o perseguiram durante 15 minutos até que se fartaram... Nos riamos que nem uns perdidos mas no final Sergio iria receber o seu premio e isso valia tudo. Hugo e Fábio estavam espectantes para saberem se também nós, Rita e Eu igualávamos o jogo, mas antes wue dissesse-mos alguma coisa Sergio voltou e disse com tom forte... Não pensem as outras meninas que vao ficar ai a rir-se de mim que nao deixo... Quero ver as duas a mamarem-se à minha frente e a chuparem a cona uma da outra... Coitado do pobre Sergio, pensava mesmo que nos estava a mandar fazer algo de novo mas aquilo que ele não sabia é que em tempos de festa este é pedido recorrente, afinal de contas Homem não é homem se não vir duas gajas a comerem-se... Tanto eu como Rita já estvamos com uma tesao tremenda e nao iria ser o simples facto de sermos as duas mulheres que nos ia impedir de gozar como se não houvesse amanha... Rita já estava habituada ao meu corpo, conhecia cada milímetro dele como do seu próprio corpo... já o havia percorrido com os lábios e a língua inúmeras vezes assim como Eu o dela, ou nos duas o de Leonor. Os nossos corpos de harmonia própria e dança sincronizada nao precisavam de maestro a conduzi-los, já haviam ganho roteiro próprio e em poucos minutos ambas gozávamos um orgasmo gritante... ahhh!!!AAHHH!!! As tendas vizinhas põem-se em silencio a tentarem perceber de onde vem os ruídos mas tudo já acabou e os três Homens na nossa frente nao conseguem perceber, nao conseguem cair em si que duas mulheres consigam se amar tanto...Os seis nao podíamos estar mais excitados... Sérgio e Leonor desaparecem na escuridão da noite... Ouvem-se rumores no dia seguinte que foi apanhado em flagrante um casal junto aos chuveiros em pleno 69 em pé e que nem com os espectadores haviam parado, tendo só trocado de posição... Bem ao jeito de Leonor!!Rita escolheu Hugo queria dar-lhe o mesmo tratamento que Fábio havia recebido momentos antes... Também eles desaparecerem em direcção à tenda de Hugo começando uma sinfonia de som pouco depois...Já eu e Fábio, bem o que dizer do nosso encontro... (Esperem, já volto, tenho de ir tomar um banho frio ou então não consigo terminar a história)ahhhhh... Porra, que calor meu pai, desde a vez que estive com o meu treinador dentro da piscina que nao tinha tanta tesão... muito menos só na lembrança...Bem eu e Fábio, é verdade, devem estar ansiosos por saberem... a verdade é que connosco a coisa ainda demorou, fui até à tenda dele, ele na minha mas a cena não estava a fluir até que a namorada... que ele havia dito não ter lhe telefonou e o começou a provocar contando o que tinha vestido.. ou não! Eu entrei no jogo, em poucos segundos o caralho dele estava de novo em pé, solido como uma rocha e eu esquentava toda por dentro de novo... Agora éramos três, mesmo que ela não soubesse que eu estava alí com eles. Alice, era esse o seu nome, do outro lado do telemóvel dizia ao namorado o que lhe estava a fazer e eu ao ouvir ia fazendo exactamente aquilo que ela descrevia, são todo o pormenor que a sua descrição me permitia... Lambidas vagarosas na zona interior das suas coxas, beijos repenicados desde os joelhos até a pélvis, bem a cima do sexo, passagens vagarosas e repetitivas ao de leve por toda a zona perinial, com sopros suaves e quentes a acompanhar, chupões na zona das virilhas (que certamente iriam deixar marcas no dia seguinte) e mordidas ao de leve. Agora a vez das bolas, grandes e de cor mais escura, mereceram toda a atenção de Alice assim como a minha, Fábio estava louco de prazer só pedia que continuasse (eu ou Alice já nao sei, mas não disse não nem a mim nem a ela). Alice perguntava se estava a gostar e Fábio, consentia com a cabeça, completando dizendo chupa-me agora, agora... Tem calma disse Alice, já chegamos lá... Então deixa-me chupar-te também a ti, disse. Toda ela toda na tua boca disse Alice. Lambuza-te, ela é toda tua... e assim foi, passei as minhas pernas por entre a cara dele e deixei a minha vagina prontinha para ser lambuzada por ele... um perfeito 69... Alice perguntava o que ele estava a fazer e Fábio, por entre os meu clitóris, a minha vagina e o meu ânus ia descrevendo o que fazia como se para ela... Alice gozou e eu também, fomos as duas em sintonia, como se de uma só nos tratasse-mos mas havia um trabalho por terminar... Fábio... Alice recuperou fôlego, e eu também, e prosseguimos, ela comandando e eu obedecendo... Gentilmente beijando a ponta do pénis, puxando a pele até atrás e passando a língua em redor, muito de vagar e ao de leve, depois um novo beijo na ponta e uma abocanhadela a todo o pénis de pele descoberta, uma sugada boa como a um gelado. Uma lambida da base até à ponta, de baixo para cima, várias vezes para o gelado não cair ao chão, a boca inteira no caralho até ao fundo, até as lágrimas virem aos olhos, Olhando em direcção a Fábio podia ver, os seus olhos se revirando de prazer, ao de leve vou cravando os dentes da base até à ponta numa mordida prazeirosa, volto a abocanhar todo aquele pau maravilhoso, com a ajuda de uma mão vou aos poucos batendo a base do pénis enquanto com a boca chupo a ponta, pouco a pouco a velocidade aumenta, até... que paro e a abocanho de novo... (Que caralho gostoso este) Eu quero tocar-te diz Fábio (E desta vez para mim e só para mim) Alice do outro lado sem saber diz a Fábio que quer a boca dele no seu peito, e Fábio não perde tempo mergulhando a sua cara entre os meus melões, lambuzando-se, dando tapas, beijando e mordendo e entre tudo isto ia ouvindo os meus e os gemidos de Alice, mas isso não lhe bastava... Fábio, queria mais... a sua boca perdia-se na minha, como se se lambuzasse numa fruta doce e gostosa, a sua língua envolvia-se na minha, fazendo uma dança perfeita, o seu corpo robusto a ferver de tesão precisava do meu... Sentada de costas para ele e roçando-me contra o seu órgão, percebia-o endurecer até não poder mais e depois de dizer a Alice que colocasse as mãos entre as pernas e descrevendo o que lhe estava a fazer (ou a mim neste caso) Mão esquerda passando por cima do meu clitóris enquanto que a direita dedilhava dentro da minha vagina, fazendo-me vir mais uma vez, abafando desta vez o meu gemido na sua boca para que Alice não ouvisse... até que o inevitável aconteceu.... a tesão era insuportável, o desejo de ter aquele caralho no meio das minhas pernas estava a consumir-me por dentro e tornei-me egoísta ....Fábio,disse eu ao seu ouvido, quero-te e quero-te agora cabrão ou vou me embora! Diz techauzinho ai para a namoradinha que amanha acabas o serviço... E com a possibilidade de perder o meu corpo naquela noite, naquele momento Fábio esqueceu Alice e o que ela podia pensar, tinha tempo para se preocupar amanha, agora tinha um pedaço de mulher literalmente em cima dele a precisar urgentemente de uma mangueira bem grande para apagar aquele fogo que tinha dentro dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se gostarem da história sempre vos posso contar o que aconteceu nos outros dias, ou melhor horas e se gostarem mesmo talvez vos conte a história do meu treinador de natação.... :p Fodam muito e Usem e abusem de vocês mesmos que dá saúde e faz bem a pele.... Mas atenção, usem sempre preservativo que é a única barreira que temos para nos proteger-mos das DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...