Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

domingo, 10 de julho de 2011

Brincando na neve com wolf meu pastor alemão tarado

Brincando na neve com wolf meu pastor alemão tarado
Fui passar as férias fora do país onde tudo era branco apenas à neve tomava conta da imensidão junto levamos nosso cão um belo pastor alemão cujo nome é wolf um belo exemplar da raça bem dotado de porte e dócil como um anjo, meus familiares nunca sabia que eu e wolf tínhamos um caso de amor as escondidas apesar de wolf ser meu desde filhote descobri que tinha desejos por ele desde sempre, mais essa historia vou contar agora quando fomos todos aos Alpes suíço onde meu pai tem uma cabana e quando estamos de férias vamos esquiar e aproveitar bastante as férias fora do país.
Meu pai um empresário duma grande empresa como sendo presidente dela tem direito aos jatinhos que ela possui para fazer suas viagens, então arrumamos toda bagagens e wolf todo desconfiado pensando que eu iria abandonar meu amante canino não tive outra entrei com wolf dentro do jato meus familiares e primos juntos e partimos direto para nossa jornada eu alisando wolf que estava quieto deitado ao meu colo ali ele não saia de jeito algum podíamos ir para o fim do mundo ele ficava deitado me olhando com seus olhos brilhante e louco para brincar comigo claro.
Quando chegamos a suíça pousamos logo num pequeno aeroporto particular de meu pai, saímos de logo wolf se deparou com tudo branco nunca tinha visto neve na sua vida ficou desconfiado com medo e onde pisava suas patas afundavam ele tentou dar boquejar algumas bolas que jogamos nele vendo que era gelado e derretendo em sua boca wolf logo se acostumou e queria brincar pular deitar-se na neve ficou bem alegre.
Logo fomos direto a casa de campi onde era mais quente wolf saia na frente correndo nunca tinha visto nada em sua vida apenas clima quente do Brasil e nunca tinha pisado em neve com muito cuidado que ele tinha em mim não saia por muito distante sempre me olhando para ver onde eu caminhava, foi quando chegamos na casa de campi entrando para se aquecer fui logo correndo para meu quarto wolf junto a mim nosso mordomo que também tinha vindo junto levou as malas para dentro éramos bons amigos chamado de Antonio uma pessoa muito leal e sabia cuidar de mim como se fosse seu filho, mesmo assim ele não sabia de meu segredo com wolf que mesmo Antonio sendo nosso mordomo wolf não deixava ele entrar no mesmo quarto eu estava com ele era meu cão de guarda.
Arrumei minhas coisas e sai para brincar com wolf fora estava nevando queria brincar de jogar bolas de neve com meus primos Jairo e Adriano levando meu wolf junto também claro, sem ele não tinha prazer de brincar fizermos bonecos de neve wolf derrubou alguns foi quando pensei com eles em fazer uma guerra de bola de neve marcamos nosso território e começamos a guerra mais wolf estava afim mesmo de brincar comigo que toda vez que eu me abaixava ele me segurava pela cintura e queria eu derrubava wolf para que eles não visse e wolf de pênis grosso me lambendo querendo mesmo então falei que iria para dentro fazer outra coisa deixei Jairo e Adriano fora se divertindo e entrei com wolf de meu lado segurando minha mão com sua boca sem forçar sempre carinhosamente como sempre.
Antonio o mordomo perguntou se eu iria precisar dele falei que não eu iria tirar uma soneca e wolf estava comigo entrei no quarto fechei a porta liguei o aquecedor para ficar quente meu quarto e tirei toda roupa logo wolf se animou todo sabia que iria ter brincadeira de verdade, wolf começou me lambendo como sempre eu gostava de sua língua áspera me lixando e limpando ele lambia todo meu corpo sempre tentando me agarrar então fiquei de quatro para ele e deixei wolf me bombear como fazia de costume.
Sentia seu pênis tentando me penetrar com suas tentativas ate que ele conseguiu e duma pegada firme ele introduziu seu pênis dentro de meu anus que logo estava dentro tomando sua forma de gozo e latejante, wolf mesmo dentro de mim ele ainda forçava mais a entrada que seu nó não deixava mais sair de dentro de mim eu sentia seu pênis pulsando dentro de mim eu me sentia uma cadela com meu wolf tarado ficamos preso por cerca de uns vinte minutos seu nó grande me deixava muito louco de excitação por ser sua cadela apesar de meus pais nem meus tios e primos saberem de nosso segredo o mordomo Antonio nem sonhava mesmo que tentassem entrar no quarto não entravam que eu prendi a porta com a cadeira sobre a maçaneta.
Quando senti que wolf estava ficando normal logo seu belo pênis saiu de dentro de mim e ficou ainda pulsando fora deixei se lamber depois veio para meu lado me limpar também, pois sabia que seria chupado como sempre desde filhote wolf treinado logo se deixou ser chupado por mim ele ficou lambendo meu pênis enquanto eu mamava no seu belo tarugo latejante que não parava de jorrar fortes jatos de seu leite quente que não deixava respingar uma gota fora de minha boca, wolf se sentia feliz quando transava mos ele se sentia ser meu dono não eu era seu dono isso me dava maior prazer em ter um belo pastor alemão tarado por mim.
Quando findei nossas aventuras sexuais me limpei vesti minhas roupas e deixei wolf guardar seu belo instrumento do prazer dentro de sua capa que era mesmo que ver um belo fofo guarda pênis que sempre deixava sua ponta vermelha fora sempre quando sentava de frente para mim aquilo me dava maior tesão de chupar ele sentado eu ficava excitado só de ver seu belo brinquedo me chamando atenção.
Wolf pronto eu vestido não demorou muito tempo cerca de uns dez minutos o mordomo Antonio bateu na porta avisando que a janta estava pronta para servir falei que iria apenas tomar um banho para ir jantar sai direto ao banheiro wolf junto comigo deixei wolf na porta me esperando tomar meu banho, depois que tomei uma ducha quente me enxuguei todo sai meio molhado wolf começou lamber minhas pernas todo feliz me agradecendo por mais uma brincadeira que tinha feito comigo, mal sabia que iríamos dormi junto na cama meus pais nem ligavam sabiam que wolf era limpo ensinado e adestrado em outras coisas mais no sexo foi eu quem ensinei meu wolf e ele aprendeu rápido ser meu amante.
Noite gelada vendo a neve cair pela janela sentado e wolf ao meu lado juntos se aquecendo meus primos entraram no quarto e fomos jogar um pouco de game no tapete persa sentado aproveitando as férias que eram tudo que eles queriam eu preferia a companhia de meu belo pastor alemão o wolf, já tarde da noite dei boa noite a todos e Antonio o mordomo que sempre ficava só a noite limpando a casa organizando tudo para que os outros empregados não façam nada de errado, eu cansado do dia fui me deitar com meu wolf que dormia de meu lado me olhando sempre era um verdadeiro amor que ele sentia por mim mesmo, mesmo assim não deixava passar umas chupadinhas no seu belo pênis que me chamava o prazer sempre, fechei a porta wolf subiu na cama deixando suas patas abertas para eu fazer que eu quisesse com ele nem ligava pois tinha engatado estava satisfeito mesmo assim ele se excitava e deixava eu mamar no seu belo pênis que ficava jorrando fortes jatos de seu gozo canino eu sugava ele carinhosamente segurando entre seu nó que era imenso e wolf se deixava ser possuído por mim ate eu cair no sono profundo.
Quando dia clareava eu era acordado com suas lambidas no meu rosto wolf louco para brincar fora e correr, eu me levantava escovava os dentes e soltava wolf para fazer suas necessidades fora ele aproveitava e corria para se aquecer meus primos ainda dormindo eu brincava só com wolf me agarrando com ele derrubando ele na neve sempre feliz da vida por ter ele como meu melhor amigo, sempre aproveitando todo momento que tínhamos juntos não me separava por nada de meu wolf apesar dele ter apenas um ano e meio eu adorava muito ser seu amante todos os dias.
Antes de wolf eu era preso sem saber de nada sobre ter prazer com cães fui seu primeiro amor e amante dele quando engatei com wolf na primeira vez tive medo passei uns três dias sem sentar direito mais perdi o medo e fiquei afim de outra engatada com ele por ter um belo pênis dotado de porte, mesmo assim wolf me atentava direto enquanto não fizesse feliz ele não ficava quieto foi a única coisa que ele gostou muito ser meu amante e amigo leal, aproveitando as férias com ele na suíça seria melhor coisa que tinha para fazer junto de meu cão amante.
Depois que cheguei fizemos varias aventuras dentro de casa nas horas mais fria da noite mais esse eu deixo para contar depois que agora vou mesmo brincar de ficar preso a meu wolf que estar me lambendo por todo canto e querendo mais carinho de mim e repassar seu carinho dentro de mim também claro, mais no próximo eu relato com vocês amigos não se preocupem que minhas férias ainda estar começando e com wolf de meu lado espero que nunca acabe-se sempre fique eterna como as noites que tenho a seu lado ate o próximo conto amigo que vou brincar com meu wolf agora meu pastor alemão tarado.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...