Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dando pro amigo

Oi, pessoal o que vou contar agora.,foi umas das melhores passagens da minha vida !Espero que voces gostem!!!!
Depois que eu perdi a virgindade pro meu primo, que foi maravilhoso. Ficamos mais ou menos, um ano nesse caso gostoso.Eu sempre fui o passivo e adorava ser a femea do meu primo lindo e gostoso! So que uma coisa que veio mudar a minha ,vida de vez!!!!
Minha mãe tinha se casado , e por esse motivo minha familia e eu tivemos que nos mudar. Por esse motivo tivo que fica longe meu primo lindo e gostoso..Eu fiquei muito chateado por que iria fica longe do meu primo. Era uma cidade muito legal ,tipica cidade do interior!!
Nessa nova cidade tudo novo muito legal , nova escola ,novos amigos, muita coisa nova . De inicio quase não sentia saudades do meu primo, mas o tempo passava , a saudades aumentava e era logico todo dia acustumado a ser a putinha dele ,a chupar ele todo e leva muito na bunda e derrepente de uma hora pra outra nada .era logico que qualquer um no meu lugar iria sentir falta!!!
Mas ai que estava o meu problema ,numa cidade nova em que eu quase não conhecia ninguem, quem eu ia acha pra poder acabar com a minha vontade ,por piru? Eu tava numa seca tão grande que me mastubava com um cabo de escova que eu usava como consolo , mas sinceramente não e a mesma coisa!!!
Com o passar do tempo fui fazendo amizade com o pessoal da rua, e quase toda noite brincavamos de pique esconde!!A te ai , tudo tranquilo eu na seca , mas não tinha coragem , de cantar niguem!!!Mas foi graças a essa brincadeira que fiz amizade com o carlos(moreno claro, alto e magro) ficamos bons amigos!!!
Ai que começa a fica bom pra mim!!! Ficamos muito amigos , muito proximos mesmo!!Faziamos tudo junnto, ele entrava na minha casa tranquilo, simplesmente ele já era de casa todo munda em casa, gostava muito dele!!!!!
Num dia qualquer estava sozinho em casa, tinha a maninha de ficar pelado experimentando as calcinha da minha irmã mais velha !!!Ficava usando as calcinha delas e ficava fazendo pose na frente do espelho!!!Adorava, me exitava muito porque as calcinha resaltava ainda mais meu bundão !!!!
So que num dia desses , eu sozinho em casa so de calcinha , Carlos entrou la em casa pulando o muro entrou e me pegou de supresa !!! Eu ali de calcinha de quatro na frente do espelho , a porta se abre do quarto e quem entra ,ele!! Fiquei sem ação!!!
Eu parado de quatro e só de calcinha olhando pra ele em pe na porta !! Ele riu e puxou o pau pra fora que ja estava duro por causa de mim eu acho, e disse ou voce vem ser minha putinha ou vou contar pra todo mundo na rua o que eu vi aqui agora !!! Não precisa perdir eu pensei , na mesma hora fui ate aquele lindo piru e xupei muito muito mesmo,ele gemia de prazer e enfiava tudo ate minha garganta eu chegava a me engasgar , mas adorava tudo!!!!Depois de tanto chupar aquela pica deliciosa , me virei e oferice minha bunda . Estava de quatro me abrindo todo so pra ele , veio cheio de tsão, me penetrou com muito carinho , enfia tão gostoso ele foi começando devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo ,nesta hora eu gemia muito e ele hurrava de prazer estava adorando muito e ele também,derrepente ele começa a soca num ritno muito acelerado e goza n ninha bunda ai ele fala de agora em diante voce vai ser minha putinha eu com um belo sorriso no rosto apenas concordei!!!
Bjos pra voces !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...