Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

quinta-feira, 14 de julho de 2011

23 CM DE ROLA GROSSA ME ESTOCANDO DENTRO DE UM DRIVE-IN

Ola pessoal, sou eu Diego 23anos sou bonito, moreno clarinho, olhos e cabelos castanhos, ja postei um outro conto anteriormente relatando a minha primeira vez, o que vou contar hj, aconteceu recentemente no na ultima terça dia 25/01.
...Terça feira, meio de semana, por volta das 20 hrs da noite, estava em casa, havia acabado de chegar do meu trabalho, muito cançado, como de costume estava me preparando para ir tomar um banho qdo meu celular tocou, era um numero desconhecido que nunca havia visto antes, eu atendi! Do outro lado era um rapaz chamado Sandro, ele disse que morava na cidade vizinha minha, ficava a cerca de uns 15 min de carro, durante a conversa ele me disse que havia pegado meu celular durante um conversa no bate papo, mas ja fazia algum tempo, " eu nem lembrava que tinha passado meu numero pra alguem de la".. dai conversa vai, conversa vem, ele me chamou pra dar uma volta, disse qeu me pegava aqui proximo da minha casa, recuei um pouco porq estava muito cançaco, mas aceitei, tomei "AQUELE" banho, me arrumei e fui ao encontro dele! No horario marcado, encosta na minha frente um carro preto aparentemente novo, zero, nao lembro a marca, qdo olhei para o lugar do motorista, tomei um susto!!! era um rapaz novo, aparentava 25 anos, sarado, corpo lindo, todo definido, braços fortes, coxas grossas, branquinho, olhos cor de mel, cabelo loirinho, e arrepiado, ele estava dirigindo so de tenis e calça jeans porem sem camisa, do lado pro meu desespero, estava uma moça, "era a namorada dele!!!" loira, ate bonitinha... ele so me falou isso qdo eu entrei no carro! durante o percurso ele disse pra namorada que eu era um amigo de faculdade, que nos conheciamos a um bom tempo, que sempre estudamos juntos, e que hj, iriamos na casa de um outro amigo, pegar uns livros que ele tinha esquecido la no ano passado! ..." hehe foi a desculpa mais deslavada que eu javi um cara falar so pra despistar a namorada!"... entao ele disse a ela que iria deixa-la na casa dela, e depois iriamos pra la, dai logo eu saquei a historia!,,, demos a volta pelo centro da cidade e chegamos na casa dela, ele desceu do carro, se despediu do sandro, deu tchau para mim, dai o sandro disse passa pro banco da frente! e eu fui. Com o carro ja em movimento, ele me perguntou e ae??? a onde vc quer ir??? e eu respondi como cara de safado, ...ah a onde vc quer ir???? e ele disse o que vc quer fazer???, eu respodi quero ir pra qualquer lugar e fazer o que vc estava pensando! na hora vi que se formou um volume enorme sob a calça jeans que ele estava usando, mas como ele tava sentado dirigindo, estava super apertado dentro da calça, eu logo coloquei a mao sob aquela mala, e disse.. " posso soltar o botao da calça?? porq ta super apertado,, ele disse que sim com a cabeça, coloquei a mao por dentro da calça, e por cima da cueca branca, pude sentir aquela vara pulsando, nossa!!!, que tesao que me deu!!! paramos em um drive-in mais proximo e assim que descemos do carro, ele voou pra cima de mim, da mesma forma como um gaviao pega a presa! nossa que furia que ele estava!! ele logo começou a me beijar e enfiar a mao por dentro da minha calça, colocando dois dedos de uma vez dentro do meu cuzinho liso, eu comecei a gemer de tesao, enqundo ele me cutucava com o dedo, eu ia chupando aquele peito gostoso definido que ele tinha! qdo ele fez eu abaixar e tirar o resto da roupa que ele estava, qdo abaixei a calça ele ficou so com a cueca, nossa, o volume era imenso!, nao demorei muito e puxei a cueca pra baixo!, nossaaa, aquela vara se debruçou sob mim, como um tromba! meu deus como era lindo aquele pau, roliço, grosso liso, todo contornado de nervos e veias, cabeçona descoberta, media uns 23 cm sacudo, com muito pouco pelo, havia apenas alguns ao redor da base do pau, o restante era todo depilado,! Abocanheii o maximo que pude, chupava, babava, lambia o saco, enfiava todo em minha boca, voltava pro pau contornado ele com a lingua de baixo pra cima!, o cara gemia, de tanto tesao, qdo eu abacanhei de novo, e engoli aquele jeba com tudo, ele deu uma tremida, e eu senti um gozo na minha garanta, fiquei triste na hora porq achei que aquilo ja tinha acabado, porq ele tinha gozado! mas naoooo!!! Ele disse e ae gostou do leite??? eu fiz que sim com a cabeça, dai ele disse vai cansou de mamar???? continua!!!! e eu continuei, o pau amoleceu arapidamente apos o gozo, mas logo começou a engrossar de novo na minha boca, nossa, eu fiquei mamando bem gostoso, ate que aquele pau engrossou de novo e pulsando na minha boca, ele fez movimento de vai e vem,, que deliciiiiaaaa!!! Ele me levantou me deu um beijo bem forte, e me encostou sob o capô do carro e arrancando a minha roupa, sussurrou no meu ouvido. " como vc gosta de ser fudido??? de vagar?? hum??? com força???, com carinho??? gosta de tapa??? eu eu fui aceitando tudo o que ele dizia,,, meu pau ja estava latejando de tanto tesao, eu estavaa quase gosando, sem pegar nele! ele me debruçou sob o capô do carro, ..."meu como aquilo era quente!!!!" eu fiquei naquela posição de bruços no capô, qdo ele começou a me chupar!! lambia meu cu, meu saco, mordia minha bunda, nao demorou muito e eu senti um puta tapão!!! nosssa deu um grito, ele botou um preservativo, e lambusou de gel, " detalhe o gel lubrificante era desses que esquenta!!!!" aquilo ferve qdo entra no rabo!!! ele encostou a cabeça na entrada do meu cu que ja estava todo laseado devido aos dois dedos e seu banho de lingua,, aquilo entrou,,, entrou rasgandoooooo!!!!!! aahhhhahhhhhh nooossssaa!!! parecia um ferro em brasa que dor filha da puta, como queimavaaa!!! que tesãããoooooo!!!! ele me estocou e me puxaou contra ele, atolando tudo, eu senti a cabeça bater no fundo do meu cu, ele puxava meus cabelos, me estapeava,, e eu naquela posição de bruços, tbm sentia o calor do capô, ele me segurava pelo pescoço e me estocava sem dó, eu gemia,, gemia,,, gritava de tesão!! la fora começou a cair um baita temporal, e a gente la dentro,,, no maior foda!!! ficamos naquela posição uns vinte min, dai ele me virou de frente pra ele e eu sentei no capo envolvendo as pernas nele, "frango assado sabe?"".. ficando visivel e facil pra mim apreciar e acariciar aquele peito barriga, cochas grossas,,, ele continuou me fudendo aquilo durou quase uma hora,, nossa ele me dava cada estocada, que eu via estrelas parecia que ia me arrebentar por dentro!!!! bombou, bombou forte!! ate que anunciou que ia gozar!! tirou o pau de dentro demim, e pediu pra mim abrir a boca!!! começei a mama lo de novo qdo ele disse que ia gozar mas nao era pra eu engolir, que queria que eu gozasse e guspice aquela porra na boca dele!! achei estranho,, porem fiz,,, nossa que porra quente deliciosa, qdo ele acabou de gozar na minha boca, ele agachou e mandou eu guspir na boca dele, em seguida gozei la tbm,, eu tem tara nisso!! hehe!! acabando tudo, ele me trouxe em casa, e ainda nos falamos por msn!!! espero que tenho gostado!! deixem seus comentarios!!! abrzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...