Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 3)

Um ano depois de ter ganhado o concurso Avril ainda se apresentava em lugares pequenos.
Neste dia ela estava cantando em uma livraria e quando terminou foi abordada por um homem que se dizia empresário. Seu nome era Liam.
Liam: Nossa. Você canta muito bem. Você tem um futuro muito brilhante.
Avril: Muito obrigada.
Liam: Que tipo de música você gosta de cantar?
Avril: Eu adoro cantar rock, punk. Essas coisas.
Liam: Muito bom. Eu sou empresário e acho que posso ajudar na sua carreira se você estiver interessada.
Avril fazia de tudo para conseguir fama e sucesso e quando ouviu aquilo ficou deslumbrada.
Avril: Mas é claro que estou.
Liam: Onde está sua mãe?
Avril: Ela está em casa.
Liam: Nossa, que pena. Porque eu realmente acho que você tem talento, mas eu preciso ir para o meu hotel porque tenho uma viagem marcada pra hoje a noite.
Avril: Nossa, que azar.
Liam: Você parece mesmo ser uma boa cantora. Se a gente tivesse tempo pra conversar.
Avril: Se você quiser me dar uma carona até em casa, a gente pode ir conversando no caminho.
Liam: E você vai entrar no carro de um estranho assim? O que sua mãe vai pensar.
Avril: Minha mãe já deixou de mandar em mim a muito tempo.
Liam: Tudo bem. Agora tem que ser rápido.
E eles entraram no carro de Liam e seguiram o caminho. No meio do caminho Liam recebe um telefonema, estaciona o carro e passa cerca de 2 minutos no telefone e depois desliga.
Liam: Desculpa queridinha, qual é o seu nome mesmo?
Avril: Meu nome é Avril.
Liam: Infelizmente eu não vou poder ir na sua casa. Eu vou te deixar e ir embora, porque preciso ir pro meu hotel rápido.
Avril: Mas você não queria conversar com a minha mãe?
Liam: Mas eu preciso ir queridinha. Fica pra uma outra oportunidade.
Avril: E quando você volta de viagem?
Liam: Não sei.
Avril não podia deixar aquela oportunidade escapar. Ela segurou nas calças de Liam e pediu.
Avril: Por favor, eu preciso dessa oportunidade.
Ela falava e sua mão delicadamente escorria para a parte intima de Liam.
Liam: O que você pensa que está fazendo?
Avril. Te dando um incentivo para ficar.
Avril colocou a mão dentro da calça de Liam e começou a tocar no pau dele.
Liam: Você está louca? Sai do meu carro agora.
Avril: Se você não me deixar fazer isso. Eu grito e digo que você estava tentando me levar para abusar de mim.
Liam: Você é uma doida.
Avril: Você tem duas saídas. Ou fica aqui comigo e aproveita um pouco do que eu posso te dar, ou me bota pra fora e vai preso.
Liam: Vadia.
Liam ficou irritado com a chantagem da loira. Abriu o zíper da calça e a abaixou até os joelhos ficando só de cueca e com o pau ereto dentro dela. Subiu os vidros fumê de seu carro. Pegou a cabeça de Avril e começou a esfregar a cara da loira em seu pau.
Liam: Não era isso que você queria vagabunda? Agora toma.
Avril: Devagar.
Liam: Devagar é o caralho. Você não queria bancar a espertinha? Agora você vai ver o que é ser uma putinha de verdade.
Ele colocou a mão por dentro da calçinha de Avril que estava no banco de quatro e começou a dedilhar a buceta da loirinha.
Colocou seu pau pra fora e a boca de Avril nele.
Avril estava sufocada, o pau era pequeno, mas era grosso e mal cabia na boca dela. Ela não conseguia usar a língua e Liam apenas movimentava a boca da loira pra cima e pra baixo enquanto ela sentia um tesão pelos dedos dele que entrava na terra inexplorada da loira.
Em seguida ele puxou a calçinha de Avril com força, rasgando ela e guardou dentro do porta-luvas.
Liam: Isso fica como lembrança, sua vadia.
Ele tirou o pau de dentro da boca dela e colocou sua cabeça deitada em seu colo. Pegou o pau e começou a bater na bocheca de Avril, com força, até ficar vermelha.
Depois esfregou a cabeçinha toda babada na cara da loira. Puxou ela pelos cabelos e colocou ela de frente pra ele.
Liam: Ser uma vadia chantagista perdeu a graça?
Avril: Se esse for o preço para que eu me torne famosa. Eu pago.
Liam: Com alguma maquiagem e um pouco de Photoshop, você pode se tornar algo aceitável. E canta direitinho. Agora chupa esse pau, até a última gota de porra.
E colocou a boca de Avril novamente em seu pau. Fazendo com que ela chupasse ele todinho. Depois de uns cinco minutos ele gozou dois jatos na boca da loira que engoliu tudo com facilidade, pois os jatos foram fracos e tirou a boca do pau dele.
Liam: Tira o sutiã.
Avril: Pra que?
Liam: Obedece vadia.
Avril tirou o seu sutiã, pequeno, branco e de coraçõezinhos rosas e deu para Liam.
Ele limpou o seu pau com o sutiã de Avril, tirando o resto de porra que lá ficava.
Liam: Agora veste.
Avril: Não precisa, pode ficar.
Liam: Se eu quisesse ficar, eu ficava. Mas eu to mandando.
Avril obedeceu e vestiu novamente o sutiã todo gozado, sentindo a porra de Liam tocar seus seios e depois vestiu a camisa.
Liam: Você é uma puta mesmo em menina?
Liam falava segurando o queixo de Avril que sorria.
Liam: Tudo bem, você me convenceu. Vou te encaminhar a um amigo meu. Ele com certeza irá cuidar bem da sua carreira e irá fazer com que ela decore. Mas pra ele, você vai ter que dar mais do que um boquete viu sua vadiazinha?
Ele falou entregando um cartão com o número do agente.
Avril: Tudo bem. Eu faço isso, se esse for preço pra minha carreira. Mas como vou saber se esse número é verdadeiro ou se você ta me enganando.
Liam: Como é putinha? Você ta me tirando é? Desce do carro agora.
Avril: Mas ta longe de casa. Aqui é estranho. Eu fico quieta.
Liam: Tarde de mais.
Liam abriu a porta e empurrou Avril pra fora do carro.
Liam: E só pra você saber, o telefone é mesmo verdadeiro.
Tinham várias pessoas ao lado daquela estranha rua, uns fumavam, outros se drogavam. A maioria viu Avril sendo jogada pelo carro.
Ela ia caminhando em direção até a sua casa, mas dois rapazes a seguiam.
PS: Só postarei o próximo, se tiver pelo menos 3 comentários, pois quero saber se estão gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...