Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na pizzaria

Essa acabou e acontecer e eu vim correndo contar. Apesar de ter 50 anos, adoro um garotão. Sou branco, meio calvo, barrigudinho, peludo, 1,70m, preferencialmente passivo versátil, discreto, mas sempre acaba aparecendo alguém que faz meu tipo.
je me deu vontade de comer uma pizza e fui a uma aqui perto de casa. Acabei encontrando um ex-vizinho e colega, também gay, que não via há muito tempo e tive um atendimento ótimo. Gosto de terminar o rodízio com alguma pizza doce e ele me perguntou se eu queria de sorvete. Concordei e em instantes me apareceu um garçom morenaço, da cor do pecado, lindo, não muito alto, bunda um pouco empinada e bem redondinha, de uns 23 anos e um sorriso lindo e supersimpático com seus dentes branquinhos. Serviu-me a pizza de sorvete e se afastou. Quase nem consegui mais comer. Passei a ficar contemplando-o
Quando meu colega passou pela mesa para saber se o atendimento estava bom, comentei sobre o tal garçom e ele me disse que ele esteve de folga na noite passada e foi lá comer uma pizza exatamente na mesa em que eu estava sentado e que tudo deu a entender que eles eram casos. Lamentei e fui saborear minha fatia. Meu colega se afastou e depois o vi conversando com ele e ele dando uma olhada para minha mesa. Quando pedi a conta ele quem trouxe e junto deixou um papelzinho com seu nome e celular. Despedi-me discretamente e, já em casa, liguei e perguntei se ele gostaria de vir aqui após o expediente. Ele topou e como a pizzaria era num shopping, pouco após às 22:00h ele chegou aqui.
Houve aquele momento embaraçoso, ele perguntou se eu gostei da pizza e do atendimento e respondi que gostei mesmo foi dele. De novo aquele sorriso brilhou em sua face e ele, que estava sentado ao meu lado no sofá, colocou a mão em minha coxa e em seguida puxou minha mão para seu volume, que estava duríssimo. Perguntou se poderia tomar um banho e me convidou para acompanha-lo. Entramos no box e sua vara ereta me atraia. Segurei-a, ajoelhei e passei a chupa-la. Ele começou a gemer e disse que queria me comer ali mesmo. Coloque as mãos na parede e ele ensaboou toda a sua frente e minha traseira e começou a se escorregar pelo meu corpo, até que seu mastro encontrou meu cuzinho que piscava de tanto tesão. Pediu que eu relaxasse e bastou a pressão inicial para eu sentir seu pau deslizando todo para dentro de mim. Como eu gemia de prazer! Em poucos instantes ele passou a me masturbar pedindo que eu gozasse junto com ele, e assim aconteceu. Foi tanta porra que quando ele tirou seu pau, sentia seu sêmen escorrendo por minhas coxas antes de ser levado pela água do chuveiro.
Saímos do banho e ainda trocamos uns beijos, mas ele disse que não poderia demorar. Perguntei se ele tinha alguém e ele disse que sim, que tinha um namorado de 20 anos, mas que eram liberal. Se eu quisesse poderíamos marcar para fazer a 3. Já fiquei excitado de novo e claro que topei. Ele ficou de conversar com seu namorado e depois me ligar.
Enquanto isto quero curtir novas experiências deste tipo. meu e-mail é ninorj@bol.com.br e podemos praticá-las. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...